sábado, 20 de julho de 2019

Homens assaltam agência dos Correios, em Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Bruna Bronoski/RPC

Dois homens assaltaram uma agência dos Correios na tarde desta sexta-feira (19), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos fugiram em um carro.
O assalto aconteceu por volta das 14h30 no Jardim Sabará, que fica no bairro Chapada. De acordo com a PM, os suspeitos entraram na agência e anunciaram o assalto com um revólver. 
Continua depois da publicidade
Uma cliente e três funcionários estavam na agência no momento do assalto. A polícia informou que os homens conseguiram levar uma quantia em dinheiro, que estava nos caixas. Ninguém se feriu durante a ação dos suspeitos, segundo a polícia.
De acordo com a PM, o carro utilizado na fuga pelos suspeitos foi encontrado abandonado no bairro Contorno. A polícia disse que os homens fugiram por uma área de vegetação.
Às 15h30, a PM fazia busca pelos suspeitos utilizando cães farejadores. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.