segunda-feira, 10 de junho de 2019

Três pessoas presas pela PM de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Três pessoas foram presas neste sábado (08), pela PM em Prudentópolis, sendo duas por estar com mandado de prisão em aberto e a outra por tráfico de drogas.
A primeira prisão aconteceu às 23:40 hrs, durante operação AIFU, que foram abordados diversos estabelecimentos comerciais, sendo que em um dos locais foi abordado um homem de 50 anos, sendo que após consulta no sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, conduzido o mesmo ate a delegacia de Policia Civil onde o motivo do mandado não foi divulgado.
Continua depois da publicidade

Já as outras duas prisões também foram por volta das 23:40 hrs, em abordagem ao estabelecimento comercial nas margens da BR-373, Bairro Habitar Brasil, foi realizada identificação e busca pessoal dos presentes, sendo verificado que uma das funcionárias do estabelecimento, 29 anos, possuía em seu desfavor o mandado de prisão por tráfico de drogas, a qual foi encaminhada para a delegacia de Policia Civil, onde o motivo do mandado não foi divulgado. Ainda no mesmo local foi abordado a gerente do estabelecimento de 32 anos, que escondeu no seu sutiã uma embalagem contendo quatro unidades de cocaína com peso aproximado de dois gramas e dinheiro, que foi encaminhada para a delegacia de Policia Civil para providencias.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.