sábado, 1 de junho de 2019

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis desta quinta (30), repassadas pela Polícia Militar.
Furto qualificado:
No local foi feito contato com a solicitante que é funcionária do local, a mesma passou a relatar que ao chegar para trabalhar no local, deparou-se com uma das janelas abertas. que após ver que o estabelecimento estava aberto e com as luzes acesas, o que não é de costume, a mesma, a mesma fez contato com os proprietários do local, os quais se fizeram presentes e relataram a equipe que do interior perceberam que alguns pertences foram furtados, foram realizados e proprietário e solicitante orientados quanto aos procedimentos.
Continua depois da publicidade

Notícia de fato futuro:
A equipe prestou apoio ao solicitante, o qual solicitou a presença de uma viatura para poder retirar da residência de sua esposa alguns documentos e pertences pessoais, sendo que ao chegar na residência a equipe acompanhou a retirada dos pertences com o consentimento da mesma tendo em vista que o solicitante não pode se aproximar da residência e da mesma devido uma medida protetiva, o apoio prestado ocorreu sem alterações.
Drogas para o consumo pessoal:
Em patrulhamento foi avistado uma pessoa que ao ver a viatura correu para dentro de uma residência, sendo que lá este dispensou uma bucha de crack, cujo qual confirmou ser de seu consumo pessoal. Sendo então encaminhado até a sede da 4ª CIA para a lavratura do termo circunstanciado.
Cumprimento de mandado judicial:
A equipe realizava patrulhamento pela via, quando em dado momento visualizou uma pessoa, a qual era de conhecimento da equipe que possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Após realizado contato com a mesma, foi realizada consulta via sesp/intranet e confirmado o mandado de prisão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mesma, a qual foi conduzida até a delegacia de policia civil, para que se adotem os procedimentos da policia judiaria.
Continua depois da publicidade
Infração de trânsito:
A equipe realizava operação do tipo blitz de transito, quando abordou a motocicleta, sendo uma Yamaha/YBR 125ed na cor verde, a qual era conduzida por pessoa sem CNH. Realizada consulta quanto a motocicleta, a qual encontra-se pendente e bloqueada. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 4ª CIA de policia militar para os procedimentos cabíveis e a motocicleta recolhida ao pátio da 4ª CIA para posterior encaminhamento até o pátio da 97ª CIRETRAN.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.