segunda-feira, 17 de junho de 2019

Morreu no hospital a criança de 06 anos vítima de acidente na PR-281. O veículo era placa de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO VOZ DO SUDOESTE Imagem: Douglas Nunes

Foi sepultado na manhã deste domingo (17/6) no cemitério VALE DA PAZ, em Coronel Vivida, o corpo do pequeno Mateus Ribeiro Nunes da Silva, que tinha cinco (5) anos de idade, e que morreu depois de passar seis (6) dias internado em hospital de Pato Branco.
Mateus estava em um veiculo gol com placa de Prudentópolis, que era dirigido por seu pai Adelar Nunes da Silva, 26 anos de idade, que se envolveu em um grave acidente na tarde do domingo (9/6) no KM 488, da rodovia PR-281, região da comunidade de Alto Alegre, interior do município de São João, sudoeste do Paraná.
Continua depois da publicidade
Adelar, por circunstâncias não informadas, perdeu o controle de direção do veiculo, saiu da pista, bateu em uma árvore as margens da rodovia, entrada de uma propriedade rural.
Adelar e o filho Mateus sofreram ferimentos graves. Em função da forte pancada, o pequeno Mateus foi ejetado de dentro do veiculo, apurou o repórter Douglas Nunes, da RÁDIO SÃO JOÃO.
Uma terceira pessoa que estava no carro, um adolescente de 13 anos de idade, irmão de Adelar, sofreu ferimentos generalizados, mas nada grave. Infelizmente, Mateus, que sofreu gravíssimos ferimentos não resistiu e quase uma semana depois de hospitalizado, veio a óbito na noite desta sábado (15/6).
Segundo apurou a reportagem da RÁDIO VOZ, Adelar continua hospitalizado em UTI de hospital de Francisco Beltrão. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados.
Adelar, a esposa e o filho moravam em Vila Paraíso, interior de São João, onde moram os pais de Adelar. Mas o corpo de Mateus foi sepultado em Coronel Vivida, onde moram familiares da mãe do menino.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.