By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA – Imagem: Divulgação
A retomada do projeto atende determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior e a organização do trabalho foi iniciada na quinta-feira (7) em reunião do secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, o diretor de investimentos da Sanepar, Joel de Jesus Macedo, e a coordenadora do Programa Família Paranaense, Letícia Reis.
Continua depois da publicidade
“Vamos o mais rápido possível retomar o projeto Caixa D’água levando saúde, abastecimento e cidadania para as famílias carentes do Paraná. Ter água na residência é fundamental para higiene, para a saúde e até para a própria alimentação”, afirmou o secretário Ney Leprevost.
REQUISITOS - A iniciativa vai beneficiar famílias que residem nas áreas urbanas dos municípios que têm serviços da Sanepar e que estão na área de abrangência do Programa Família Paranaense. Também é requisito que a localidades sejam abastecidas pela rede de água da estatal, e que as residências não disponham de reservatório domiciliar.
As famílias precisam ainda constar na base do CadÚnico para programas sociais do governo federal e ter renda familiar de até meio salário mínimo (federal) por pessoa, ou de até dois salários-mínimos (federal) para imóveis residenciais individuais com até quatro ocupantes.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.