sábado, 2 de fevereiro de 2019

União volta a apostar em jogadores da casa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL DE BELTRAO Imagem: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão

Para buscar o acesso para a Primeira Divisão e cativar o torcedor de Francisco Beltrão, a diretoria do Clube Esportivo União (CEU) está apostando novamente em jogadores da casa. Quando o presidente Otávio Muniz, o Tavico, jogava na equipe, em 1984, foi um ano marcado na história do clube pelo fato de valorizar atletas da cidade. Agora, em 2019, o União já anunciou o zagueiro Marcelo Sendeski, o goleiro Guilherme Neto e o atacante Marcelo Régis, os três nascidos em Francisco Beltrão. Sem contar o zagueiro Casimiro, que é casado com uma beltronense e já é praticamente da casa. Na comissão técnica, ainda tem os beltronenses João Felipe Muniz (preparador físico) e Claiton Aguiar (treinador de goleiros).
Continua depois da publicidade

“Bem lembrado, pois em 2005, quando eu joguei em Beltrão pela última vez, a gente tinha o Carlão e o Eliberto também no time. E foi um ano muito bom, ficamos em quinto lugar no Paranaense da Primeira Divisão com o Beltrão FC”, lembra-se Marcelo Régis.
“A gente fica feliz porque vai poder acompanhar o jogo do filho perto de casa”, comenta Inácio Stunpf da Roza, o Bugrão, pai do goleiro Guilherme Neto, que até o ano passado estava no Londrina. “Vai ser interessante jogar novamente no Anilado, a nossa casa”, diz Sendeski, que veio do Paraná.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.