sábado, 2 de fevereiro de 2019

Ao perceber que seria preso homem tira a própria vida no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO VOZ DO SUDOESTE Imagem: Destaques Policiais

Nelson Boz, 58 anos, autor dos disparos que vitimou Liza Maria Sutil Tomaz, 54 anos, na manhã do dia 16 de dezembro do ano passado, tirou a própria vida por volta das 19h00 desta quarta-feira (30) ao perceber a presença da Polícia Militar.
Segundo o delegado Felipe Silva de Souza, Nelson estava com mandado de prisão preventiva expedito pelo juízo local. Ele se escondia em uma residência na rua Vicente Saporiti, bairro Santuário e foi localizado pela PM no final da tarde.
Ao visualizar a movimentação de policiais Nelson correu, pulou o muro de uma residência ao lado e se atirou.
Após constatado o óbito, foi informado os fatos a Polícia Judiciaria para adotar os procedimentos pertinentes e na sequência liberado o corpo para o IML de Pato Branco.
Continua depois da publicidade
O FATO
Mulher é morta a tiros no Cascatinha em Palmas/PR
Foi morta com disparos de arma de fogo no final da manhã (16) deste domingo, no bairro Cascatinha em Palmas, sul do Paraná, Liza Maria Sutil Tomaz, 54 anos.
A guarnição dos Bombeiros e socorristas do Samu 192 conduziram a vítima ao hospital, mas devido aos ferimentos Liza não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar colheu informações no local e está à procura de uma pessoa conhecida como Nelson, suspeito do crime, que fugiu do local em um Vectra de cor Prata.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.