terça-feira, 6 de março de 2018

Que pena. Atleta de Prudentópolis é desclassificado por ter corrido um Triathlon de Barra Forte

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Reinaldo Soares



O atleta amador Marcelo Artungui, morador de Prudentópolis, resolveu se inscrever no SESC Triathlon que aconteceu neste domingo (04) no município de Caiobá, no litoral paranaense.
Marcelo compete há apenas 4 anos em triathlons e relatou para nossa reportagem que não tem uma bicicleta de competição para participar das provas. Ele então teria enviado um e-mail à organização questionando se poderia utilizar uma bicicleta do modelo Barra Forte. 
Continua depois da publicidade 
Em primeira resposta a organização teria dito que não teria problemas em Marcelo competir com aquela bicicleta, porém na véspera do evento ele recebeu um e-mail dizendo que a bicicleta não seguia as especificações exigidas pela prova. Mesmo assim o atleta resolveu participar do evento e por incrível que pareça ele conseguiu estar entre os melhores tempos em sua categoria, mas foi desclassificado.
Marcelo ainda disse que o esforço em uma bicicleta Barra Forte é muito maior, já que o modelo pesa aproximadamente 26kg contra os aproximados 6kg das bicicletas de competição, que são de fibra de carbono. Sem contar ainda a aerodinâmica do modelo já que o vento bate diretamente no peito do atleta.
Mesmo desclassificado Marcelo ficou satisfeito com seu resultado na prova.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.