sábado, 31 de março de 2018

“Deixo o governo orgulhoso do que fizemos”, diz Beto Richa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)





Como já era esperado, o governador Beto Richa (PSDB) deixará o cargo na próxima sexta-feira (6) para disputar uma vaga ao Senado. Isso porque a legislação eleitoral determina que 7 de abril é o prazo final de desincompatibilização de cargo para quem vai concorrer a um mandato eletivo nas eleições de outubro.
O comunicado foi feito em reunião administrativa com secretários e gestores de empresas, autarquias e outros órgãos do Estado, no Palácio Iguaçu, no início desta semana.
Continua depois da publicidade
E com a saída de Beto Richa, a vice-governadora Cida Borghetti (PP) assume o Poder Executivo a partir do dia 07 de abril. Cida Borghetti, por sua vez, é pré-candidata a governadora do Paraná.
Em entrevista exclusiva ao Diário dos Campos, Richa apresenta um balanço dos mais de sete anos à frente do Executivo Estadual. Para o governador, a situação do Paraná está muito melhor se comparado a 2011, quando ele assumiu. Quanto ao processo eleitora, Richa destaca que, caso seja eleito, será um representante efetivo do Paraná. Sobre as eleições estaduais, no entanto, ele ainda evita de falar sobre alianças. 
Confira aqui a entrevista.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.