sexta-feira, 30 de março de 2018

Mulher é morta a facadas e marido tenta o suicídio em Paranaguá


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

A cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná, registrou mais um caso de feminicídio na noite desta quinta-feira (29) – o segundo no mês de março. Ana Paula Fernandes, de 31 anos, foi morta a facadas pelo marido, Jeferson Ribas de Souza, de 37 anos, após uma discussão dentro de casa. Após matar a esposa, o caminhoneiro tentou o suicídio, mas foi socorrido com vida ao hospital, em estado grave.
O crime aconteceu por volta das 23 horas na residência do casal na Travessa do Líbano, no Jardim Alvorada. A polícia foi chamada para atender a um caso de briga de casal. 

Continua depois da publicidade 
Chegando ao local, encontrou tudo em silêncio. Foi ao tentar entrar que os policiais viram que tinha algo errado.
“Tentamos abrir a porta de um dos quartos e o marido tentou impedir, mas pela fresta vimos o corpo da vítima, já sem vida. Forçamos a entrada e encontramos a mulher morta, com muito sangue pelo quarto, e o marido ferido. Ele tentou se matar cortando um dos pulsos, mas não conseguiu tirar a própria vida”, contou o soldado Alves, em transmissão ao vivo pelo facebook feita pela equipe da Rádio Ilha do Mel FM.
Segundo a polícia, Ana Paula tinha marcas de faca pelo corpo e nas mãos, o que apota que ela tentou se defender dos golpes. “Tudo indica que o golpe fatal foi dado no pescoço, mas havia perfurações em todo o corpo”, completou o soldado.
Vizinhos contaram que ouviram gritos de uma briga do casal e chamaram a polícia. Familiares de Ana Paula chegaram ao local. Alguns passaram mal e precisaram de atendimento médico.
O marido da vítima foi levado para um hospital de Paranaguá com risco de morte. O corpo de Ana Paula foi encaminhado para o IML.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.