quarta-feira, 28 de março de 2018

Menina de 14 anos é estuprada em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Na noite desta terça feira (27), uma jovem de 14 anos relatou à Polícia Militar que foi estuprada dentro de um carro no Centro de Guarapuava. Ela voltava da escola quando foi abordada e obrigada a entrar em um veículo. Este é o sétimo caso de violência contra a mulher registrado pela PM na cidade em apenas três dias.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, a jovem contou que saiu do colégio onde estuda e que seguia a pé até o Terminal da Fonte. Ao chegar na Praça 9 de Dezembro, um rapaz a abordou e, por meio de força física, a obrigou a entrar em um veículo com outros dois ocupantes.
A vítima não soube dizer o modelo do carro, nem passar outras características sobre o veículo. Apenas informou que o automóvel era preto.
Segundo o relato da  jovem, os dois homens que estavam no interior do carro a seguraram enquanto um terceiro a estuprou. Depois do ato, a colocaram para fora do veículo e fugiram.
Depois disso, a menina foi para casa, onde pediu a ajuda dos familiares. A PM realizou buscar nas proximidades mas ninguém foi localizado. A vítima, acompanhada de sua mãe, foi encaminhada para atendimento médico.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.