sexta-feira, 30 de março de 2018

Família de Palmas foi morta por causa de caminhonete, diz polícia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: RPC


A família de produtores rurais de Palmas, no sul do Paraná, foi morta por causa de uma caminhonete, segundo a Polícia Civil. Os corpos do casal e da filha de 26 anos foram encontrados em um rio próximo à propriedade na quarta-feira (28)
Continua depois da publicidade
Durante as investigações, a polícia descobriu que o grupo que encomendou o roubo da caminhonete a venderia por R$ 6 mil e receberia ainda drogas e armas pelo veículo. 
O delegado Vyctor Grotti disse que uma das vítimas reconheceu um dos ladrões, o que acabou custando a vida de toda a família.
“Na ocasião do roubo, um dos familiares acabou reconhecendo a pessoa que estava roubando e os assaltantes resolveram por bem tirar a vida deles para evitar o reconhecimento”, comentou. 
Nesta sexta-feira (30), um casal foi preso e uma adolescente apreendida suspeitos de envolvimento nos crimes. Segundo o responsável pelo caso, eles confessaram a participação.
Com eles a polícia encontrou um punhal usado para matar pai, de 70 anos, mãe, de 58 anos, e filha, além de um revólver artesanal e vários objetos roubados, como motosserras e até um forno.
A caminhonete que motivou o crime foi encontrada queimada. Segundo a polícia, os ladrões não conseguiram fechar negócio. 
O suspeito de encomendar o roubo da caminhonete está foragido. Ele também é suspeito de ter matado um dos ladrões antes de fugir: um jovem de 20 anos encontrado morto na quinta-feira (29) com martas de tiro em uma estrada rural de Palmas.
A polícia ainda não descarta a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma disputa de terras.
O inquérito deve ser concluído em dez dias. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.