quarta-feira, 28 de março de 2018

Bolsonaro chega a Curitiba aos gritos de “presidente” e ataca Lula


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Banda B

O pré-candidato à presidência da República pelo PSL, o deputado federal Jair Bolsonaro, desembarcou em Curitiba perto do meio dia nesta quarta-feira (28). Centenas de pessoas o aguardavam no saguão do Aeroporto Afonso Pena gritando palavras de ordem  como “Bolsonaro presidente do Brasil”. Ele passou pelo saguão e foi carregado pelos simpatizantes até um carro de som em frente ao aeroporto. Lá, ele falou em meio a muito empurra-empurra. Fez um discurso de ataque contra o ex-presidente Lula, que está hoje em Curitiba. 
Continua depois da publicidade
“Não quero o Lula na cadeia, quero o Lula em cana, já que ele gosta de uma caninha. É o estilo dele. Ele quis transformar o pais num galinheiro e agora está colhendo ovos por onde passa. E já aviso que eles vão levar um cruzado de direita em outubro. Vamos mostrar que o Brasil é nosso, fazer valer a força da família, do povo que quer produzir”, disse o pré-candidato.
Bolsonaro estava ao lado dos líderes da executiva do partido no Paraná, Fernando Francischini e Felipe Francischini. Ele não falou com a imprensa no aeroporto.
Durante a tarde, o pré-candidato viaja até a cidade de Ponta Grossa, onde inicia 18h20 uma passeata na Avenida Vicente Machado.
Na quinta-feira (29), Bolsonaro volta a Curitiba onde participa de um almoço com eleitores e correligionários no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. O almoço é por adesão a um custo de R$ 45.
Ato em Curitiba
Quase ao mesmo tempo em que a Caravana de Lula será encerrada no Sul com um ato na Praça Santos Andrade, às 17 horas, simpatizantes de Bolsonaro marcaram outro ato na Praça do Homem Nu, a poucas quadras da manifestação dos petistas. O policiamento foi reforçado já que há a preocupação de um confronto na tarde desta quarta-feira.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.