terça-feira, 20 de março de 2018

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 6ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
NDICAÇÃO NÚMERO 034/2018, autoria do Vereador Áudio Charachouski, indica à Prefeitura Municipal para que estude a implantação de uma academia de ginástica destinada à juventude e a terceira idade na sede da comunidade de Linha Esperança.
.INDICAÇÃO NÚMERO 035/2018, autoria da Vereadora Soraia Valéria Bubniak, indica ao Poder Executivo para que estude a implantação de uma área de lazer e recreação nas imediações de Vila Iguaçu, em nossa cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 036/2018, autoria dos Vereadores Anderson Alexandre Lemos e Lademiro Budnik, indicam ao setor de Serviços Urbanos da municipalidade para que se corrija o trecho da via pública da Rua Severo Agibert, imediações do pesque Pague do Tico, em nossa cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 037/2018, autoria do Vereador Iroslau Woruby, indica à operadora de telefonia TIM, para que veja da possibilidade de se instalar uma torre de repetição de sinal de celular nas imediações de Linha Paraná sede, neste município.
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO NÚMERO 038/2018, autoria do Vereador Lademiro Budnik, indica à municipalidade, para que se façam reparos nos equipamentos da academia de ginástica ao ar livre, localizada no BNH de Vila Iguaçu, nesta cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 039/2018, autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi, indica á municipalidade da necessidade de se promover recuperação do leito do pavimento com poliedro irregular, no interior da Vila de Rio dos Patos, neste município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 040/2018, autoria do Vereador Anderson Alexandre Lemos, indica ao setor de trânsito para que veja da viabilidade de se implantar um redutor de velocidade, travessia elevada, na confluência das Ruas São Josafat,  esquina com Marechal Floriano, nesta cidade.  
.INDICAÇÃO NÚMERO 041/2018, autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, indica ao setor rodoviário municipal para que veja da necessiade de reposição de um trecho de 700 metros de cascalho na estrada rural de Linha Santo Antonio, neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 042/2018, autoria do Vereador Marcos Roberto Lachovicz, indica ao setor rodoviário municipal para que promova recuperação da estrada geral de Linha Guarapuava, neste município.
.REQUERIMENTO NÚMERO 009/2018, autoria do Vereador Lademiro  Budnik, requer informações à Prefeitura Municipal, sobre como é realizado o plano de mídia da municipalidade, bem coimo o montante despendido para sua manutenção mensal.
.REQUERIMENTO NÚMERO 010/2018, autoria do Vereador Iroslau Woruby, requer informações à Prefeitura Municipal, sobre a relação de horas extras pagas aos motoristas da Secretaria Municipal de Saúde, com os respectivos benefícios, bem como a relação e valor de diárias pagas aos mesmos, além da carga horária respectiva e controle de ponto dos mesmos. 
.REQUERIMENTO NÚMERO 011/2018, autoria dos Vereadores Áudio Charachouski, Carina Gasparin Rampi, Soraia Valéria Bubniak, requerem informações à Prefeitura Municipal, sobre a relação de pessoas atendidas na pensão contratada para alojar pessoas que necessitam de tratamento médico, bem como valores pagos até agora, dentre outras informações.        
PROJETO DE LEI  NÚMERO 004/2018, autoria do Poder Executivo, dispõe a autorização para efetuar abertura de crédito orçamentário especial, no exercício de 2018, no valor de  R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais).
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 005/2018, autoria do Poder Executivo,dispõe sobre outorga de concessão de direito real de uso à Associação dos Revendedores de Insumos Agropecuários  dos Campos Gerais-ASSOCAMPOS e dá outras providências.
SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI NÚMERO 008/2018, autoria dos Vereadores Lademiro Budnik, Marcos Roberto lachovicz e Carina Gasparin Rampi, dispõe sobre inclusão de dispositivo na Lei 1861/2010.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 009/2018, autoria do Vereador  Iroslau Woruby, denomina de Rua Conceição Gemin, via pública de nossa cidade que ainda não possui denominação.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 010/2018, autoria do Vereador Marcos Roberto Lachovicz, dispõe sobre alterações no coteúdo da Lei Municipal 2199/2015, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 011/2018, autoria da Mesa Diretiva, dispõe sobre doação de bens móveis ao Município de Prudentópolis, para fins de utilização pelas Secretarias Municipais de Educação e Cultura e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 012/2018, autoria da Mesa Diretiva, dá nova redação ao artigo 13 da lei Municipal 2.012/2013 e dá outras providências.
.PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA MUNICIPAL    NÚMERO 001/2018, autoria do Poder Legislativo, altera o conteúdo do artigo 55, XII da Lei Orgânica Municipal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.