terça-feira, 20 de março de 2018

FOTOS - Confira como foi o 4º Passeio Ciclístico das Cachoeiras Gigantes de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação



Realmente foi um grande sucesso o 4º Passeio Ciclístico das Cachoeiras Gigantes de Prudentópolis, que aconteceu neste domingo (18), que teve a largada na Secretaria de Esporte e com destino ao monumento do Salto São João.
A reportagem do Intervalo da Noticias entrevistou o secretário de esporte Adriano Cardozo, que ressaltou o grande sucesso e como agradeceu a todos que participaram e colaboram com o evento. (Entrevista abaixo).
“Superou nossas expectativas, com grande número de participantes, com isso o reconhecimento do nosso trabalho e das parcerias que a gente vem fazendo com os empresários e do apoio do prefeito e como o trabalho de toda equipe da Secretaria, que fez o evento um sucesso”, relatou Adriano.
“Temos que agradecer a comunidade da Barra Vermelha, que ficou com a parte mais difícil, onde foi preparar o almoço para mais de 400 pessoas, somando o número com os participantes e das pessoas do apoio”, reforçou Cardozo. 
Continua depois da publicidade 
Foram distribuídas 80 camisetas para os primeiros inscritos e o número superou a casa de 300 participantes, como teve a participação desta de criança de 09 anos e até de pessoas com mais de 60 anos, sendo um percurso de 24 km.
Em todo o percurso teve pequenas quedas, mas nada de grave, mas teve o apoio de ambulâncias e como também de caminhão para as bicicletas que estragassem.
O percurso teve três paradas para o agrupamento, sendo o primeiro com mais de 6 km, na Trilha da Erva Mate, depois com 12 km, na entrada do salto Sete e o último ponto de parada foi com 17 km percorrido.
“Essas paradas foram para mostrar que é um passeio, onde todos possam participar, sem competições e todos pudessem aproveitar o passeio”, contou Adriano.
Mesmo com as paradas, os primeiros participantes a chegar levaram em média de 02:15 hrs para completar o percurso e os últimos a chegar levaram em média de 03:10 hrs. Mesmo com o apoio para voltar, ainda teve ciclistas que optaram por voltar pedalando, isso totalizando aí com mais de 50 km.
A Secretaria de Esporte já está trabalhando para o 5º Passeio, que poderá ser até o salto São Sebastião, com percurso de em média de 30 km.
Entrevistas e fotos:
Secretário Adriano Cardozo:
Fotos: 
























































Confira aqui mais fotos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.