By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO CATARINENSE – Imagem: Divulgação
Pensando no sofrimento, ele resolveu tomar uma atitude: parou a moto, chamou o pedinte e entregou o seu próprio par de tênis. Toda cena foi registrada pela estudante Anna Cássia costa de Oliveira, 30 anos, que compartilhou a foto em suas redes sociais.
Continua depois da
publicidade
Em entrevista ao G1,
Elielton disse que o sofrimento do malabarista lhe tocou porque “vem de
uma família humilde e sabe como as pessoas precisam de ajuda”. O
estudante, que estava a caminho da faculdade, relata que o homem ficou
muito contente:— Ele veio correndo e eu perguntei qual era o número que ele calçava, ele respondeu que era 40, o mesmo que eu. Pensei, perfeito! Disse que queria dar um presente para ele, se ele aceitava meu tênis. Ele, assustado, disse: "Você quer me dar mesmo?". Perguntou se eu não ia precisar, eu disse que tinha mais quatro pares em casa e dei.
A autora da imagem, que estava passando pelo local, não esperava tanta repercussão e garante que ficou emocionada com a atitude de Elielton:
— A gente não costuma ver essas coisas, porque as pessoas ultimamente só ligam para si mesmas e não para o próximo. O rapaz da moto ainda calçou o tênis furado e foi embora para a faculdade. Geralmente as pessoas, quando veem os artistas, fecham o vidro do carro e seguem a vida
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.