domingo, 18 de março de 2018

Deitada na cama em Curitiba, mulher é vítima de possível bala perdida em caso misterioso


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Daniele Sevieri (Banda B)

Uma mulher de 31 anos, que estava na casa de familiares na Rua Oliveira Viana, no bairro Boqueirão, em Curitiba, foi vítima de uma possível bala perdida, na noite desta sexta-feira (16). Ela estava deitada na cama com as filhas quando levou o disparo no pé. 
Continua depois da publicidade
O marido da mulher, que não será identificado, contou à Banda B que o tiro entrou pelo telhado.  “Nós ouvimos três tiros e ela apareceu com um ferimento de perna, que veio de cima. Ainda estamos tentando entender o que aconteceu”, disse.
A tenente Jéssica Moraes, do 20º Batalhão da Polícia Militar, confirmou que a situação é incomum. “Recebemos está ocorrência e aqui no local encontramos a vítima com um disparo em tornozelo. Pelo o que foi constatado no local, trata-se realmente de um tiro que veio do telhado”, afirmou.
Apesar da hipótese de bala perdida, no hospital familiares da vítima também comentaram que ouviram uma pessoa no telhado antes dos tiros. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.