By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Divulgação/Ilustração
Dois homens foram presos por se negarem a prender dois cachorros da raça Pitbull, que estavam soltos na região do Alto da Lagoa, em Irati.
Os proprietários dos animais foram abordados pelos policiais militares, mas eles se negaram a amarrar os cachorros e ainda atiçaram os animais contra a PM. Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas, que tentaram nova abordagem, mas as outras equipes também foram desacatadas. Os donos atiçaram novamente os cachorros contra os policiais.
Outras equipes chegaram ao local para realizar a condução dos envolvidos. Um deles não acatou a voz de abordagem e saiu, seguindo no sentido à Rua das Araras. Ele foi acompanhado por uma equipe, que entrou na residência, mas o suspeito já havia saído. Enquanto isso, o outro envolvido continuava atiçando os cachorros contra os policiais. Minutos depois, outra pessoa saiu com um cachorro Pitbull para impedir que o homem fosse preso.
Os dois receberam voz de prisão, mas como houve resistência, foi necessário uso de força para colocá-los no camburão, que levou os homens para a Delegacia de Polícia Civil de Irati. O Corpo de Bombeiros prestou auxílio na apreensão dos cachorros. Também foram encaminhados para a DP um homem que impediu a abordagem policial e auxiliou na fuga dos suspeitos e uma mulher que proferiu ameaças contra a equipe e menosprezou o trabalho policial.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.