quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Jovem estuprada reconhece suspeito; homem foi preso pela polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação



A jovem de 18 anos vítima de estupro no último dia 14 de janeiro, no Aricanduva, zona leste de São Paulo, reconheceu nesta quinta-feira (25) o suspeito do crime.
Preso pela Polícia Civil também nesta quinta-feira, o homem, de 35 anos, foi reconhecido pela técnica em nutrição no 66º DP (Distrito Policial), no Aricanduva, que conduz parte das investigações. A polícia pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito.
As informações são da Secretaria Estadual da Segurança Pública de São Paulo.
O estupro foi flagrado por câmera de segurança. Nas imagens, a jovem de 18 anos é atacada, às 7h, pelo criminoso. O homem, que dirigia um Fiat Siena preto, desce, espera a vítima se aproximar e a puxa pelos braços. Ele obriga a mulher a entrar no automóvel.
Dentro do carro, o criminoso manteve uma arma apontada para a vítima e a estuprou por 30 minutos, segundo a Polícia Civil.
No caso, um policial militar chegou a ter prisão temporária decretada, mas a vítima não o reconheceu como autor do crime. O PM tinha um veículo idêntico ao do criminoso e fora acusado, dias antes, de assédio a uma estudante de 19 anos.
Ao UOL, a mãe da vítima afirmou, no dia 22 último, que a filha estava "completamente abalada" e se recusava a falar ou relembrar o assunto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.