sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Jovem é preso no Maranhão após colocar tornozeleira eletrônica na namorada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação



A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (23), um jovem que havia prendido a tornozeleira eletrônica na namorada, menor de idade. O homem era procurado desde o final de 2017 após romper o equipamento eletrônico e desrespeitar ordem judicial. Ismael da Silva Miranda, 19, exibia o feito nas redes sociais.
O jovem foi preso na manhã de terça em sua casa, no Loteamento Boa Vista, em Timon, no interior do Maranhão. Ao UOL, a Polícia Civil informou que a tornozeleira estava em um cesto de roupa sujas no momento da prisão.
Miranda rompeu a tornozeleira durante as festas de final de ano de 2017 e a colocou na namorada de 14 anos. Nas redes sociais, ele exibia fotos em que debochava do Estado, de acordo com a polícia.
O pedido de prisão preventiva foi feito pela 2ª Vara Criminal de Timon. Miranda foi encaminhado ao presídio da cidade, onde aguardará por uma audiência por descumprimento de suas obrigações.
A polícia confirmou que não é a primeira vez que Ismael retira o equipamento de monitoramento eletrônico.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.