sábado, 27 de janeiro de 2018

PM realizou uma operação visando bares e boates em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Nesta sexta (26), pela parte da noite aconteceu uma operação comandada pela 4ª CIA, sobre o comando do 1º tenente Walla, visando a fiscalização de bares e boates.
Além da PM, participou a Vigilância Sanitária, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Policia Ambiental, batalhão do Choque do 16º BPM, Conselho Tutelar e Agentes da Tributação. 
“ A fiscalização se deu por muitas denúncias anônimas, nas quais relatavam muito sobre a perturbação do sossego e como de venda de bebidas para menores”, relatou o tenente Walla.
Da operação teve dois estabelecimentos comerciais fechados, uma pessoa presa por venda de bebida para menor e uma pessoa foi encaminhada para a 4ª CIA por posse ilegal de cocaína.
“Sendo assim, todos os Órgãos Públicos envolvidos cumpriram com o objetivo principal da operação: manter a lei e a ordem e proporcionar ao cidadão de Prudentópolis segurança e tranquilidade”, reforçou Walla.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.