terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Jovem de 19 anos morre após grave colisão na PR-317



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL NEWS Imagem: Marechal News


Um grave acidente de trânsito, foi registrado na manhã deste domingo (28), na PR 317 que liga Toledo a Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná.
Segundo informações, um automóvel Fiat Stilo com placas de Toledo e uma Carreta com placas de Santa Catarina, se envolveram-se em um grave acidente de trânsito.
Foram mobilizados para o atendimento médico para as duas pessoas gravemente feridas, uma Equipe do SAMU, Bombeiros e o Helicóptero do CONSAMU de Cascavel.
O caminhão e o automóvel Fiat Stilo seguiam em sentidos contrários, quando aconteceu a colisão.
Com o impacto, o automóvel ficou destruído, sendo jogado para o acostamento. A carreta também ficou bem danificada e saiu da pista.
Duas pessoas que estavam no veículo Stilo se feriram. Uma delas, conforme o médico do CONSAMU, estava com trauma nas extremidades, trata-se de Claudemir Neves da Silva, de 30 anos, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Assis Chateaubriand. Já a segunda vítima, o jovem Raul Doblinski 19 anos estava com traumas em tórax e crânio, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Toledo, pelo Helicóptero do CONSAMU, ao pouso do helicóptero, o jovem sofreu parada cardíaca, recebendo massagens cardíacas.
A Vítima Raul Doblinski de 19 anos, evoluiu após o voo, tentativas de reanimação foram realizadas com apoio da equipe médica local, não sendo possível salvar o jovem, que veio a óbito na UPA em Toledo.
Uma Equipe da PRE, Posto de Assis Chateaubriand atendeu ao grave acidente e realiza os levantamentos e a sinalização da rodovia.
Uma Equipe do IML de Toledo foi acionado para buscar o corpo do jovem, para realização de necropcia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.