sábado, 27 de janeiro de 2018

História de furto de um veículo a princípio tem outro desfecho em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Podemos dizer que foi fato curioso aconteceu em Prudentópolis nesta sexta (26), em Prudentópolis, depois de um registro de um furto de um veículo a história chegou com outro final.
A história começou quando uma pessoa chegou na 4ª CIA, relatando que tinha deixado seu Fiat/Uno estacionado na R. Cel. João Pedro Martins no dia anterior, quando foi busca-lo nesta sexta notou que o mesmo tinha sido furtado.
Na mesma data uma pessoa avisou a PM, que avistou o veículo estacionado em frente de uma residência na Vila da Luz, onde uma equipe policial conseguiu a localização do veículo.
Em conversa com o dono da residência, o mesmo relatou que é amigo do proprietário e que levou o veículo porque ele não estava sem condições de dirigir, com intuído de ajuda-lo levou o carro para casa e falou que ele fosse buscar no dia anterior, história que foi confirmada pelo seu filho, que também estava na casa.
O proprietário do veículo não foi encontrado pela PM.
Já o veículo e pai e o filho foram encaminhados para delegacia para os demais procedimentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.