By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO RESERVENSE – Imagem: Divulgação
A Polícia Militar foi chamada até o Bairro Alvorada, em Marmeleiro, onde a solicitante relatou ter ficado ausente de sua residência por cerca de meia hora, nesta quarta-feira 03. Quando retornou, percebeu que sua filha de 2 anos de idade não estava brincando com as outras crianças, então começou a procurá-la.
Como dentro da casa não estava, foi até os fundos de uma residência abandonada nas proximidades, usada por algumas pessoas para consumo de bebida alcoólica e dentro de um veículo (também abandonado no local), encontrou o individuo conhecido por “Chico” dentro do carro com as calças abaixadas, com a menor de 2 anos em seu colo, também com as roupas abaixadas.
A mãe entrou em desespero, tentou segurar o estuprador, porém ele conseguiu fugir, então acionou a Polícia Militar.
A equipe policial foi até local do crime e viu a criança em estado de choque. Não falava, não chorava, apenas respirava, toda cheia de sangue e com lesões nas genitais.
Imediatamente a equipe realizou buscas e encontrou o “Chico” nas proximidades, ainda com as vestes sujas de sangue. Na oportunidade, ele tentava se desfazer das roupas sujas. Ao ser questionado, tentou desconversar e não soube explicar o que aconteceu.
Diante dos fatos e do reconhecimento da mãe, foi dada voz de prisão ao mesmo, que acabou encaminhado à delegacia para o flagrante e a menor foi encaminhada ao IML para o exame de lesões corporais.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.