terça-feira, 16 de maio de 2017

Polícia identifica corpo decapitado e sem coração em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias

A Polícia Civil de Guarapuava identificou o corpo encontrado sem cabeça e sem coração, no Rio Coutinho, em Guarapuava, na tarde dessa segunda feira (15). 
Trata-se de Marcos Moraes Moreira. O corpo está sendo liberado por familiares, às 11h30, desta terça (16), no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o delegado-chefe da 14ª Subdivisão Policial (SDP), Rubens Miranda Junior, o homem veio do Estado do Pará há poucos dias e possuía parentes em Guarapuava.
Segundo o delegado, a polícia também já possui suspeitos do crime hediondo. Uma delas é Ana Eliza dos Santos, de Guarapuava, presa em Pontal do Paraná, nessa segunda (15), acusada de ter participado do sequestro de Volmir Luis Bolsing, de União da Vitória.  “Há suspeitas de que essa mulher esteja envolvida também nesse crime”. De acordo com o delegado, a polícia investiga os antecedentes de Marcos no Pará. “A partir dessa informação vamos buscar a motivação do crime”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.