terça-feira, 16 de maio de 2017

Homem atira acidentalmente no próprio braço em Inácio Martins



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um homem acabou atirando acidentalmente no próprio braço enquanto manuseava uma espingarda. O fato foi registrado nesta sexta-feira, 12, em Inácio Martins.
Segundo a Polícia Militar, a vítima deu entrada no Pronto Atendimento Municipal, onde relatou o ocorrido a um funcionário do local. Aos policiais, o homem contou que estava manuseando uma espingarda do tipo pica-pau, que acabou disparando acidentalmente em seu próprio braço.
Ele contou aos policiais que a arma estava em sua casa, em cima de um sofá. Os policiais foram até a residência juntamente com o pai da vítima, porém a arma não foi encontrada. Logo após, o pai da vítima foi informado por um vizinho que um amigo de seu filho teria levado a arma para outra residência. A equipe foi até o local, mas não encontrou a arma e nem o amigo da vítima.
Pouco depois, a espingarda foi encontrada nas proximidades da residência da vítima. A espingarda foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.