quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Justiça aceita denúncia contra mulher acusada de matar marido em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

A Justiça acatou denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra Ellen Homiak Federizzi, acusada de matar o marido Rodrigo Federizzi. O inquérito foi concluído na última semana pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, para o delegado Fábio Amaro, não há dúvidas de que ela agiu sozinha na morte do policial militar. A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (12) e, com ela, Ellen se torna ré no processo.

Durante reconstituição realizada no apartamento, Ellen disse ser viciada em jogos de azar e que teria cometido o crime por ter perdido grande parte do dinheiro da poupança do marido. Na ocasião, Amaro já dizia não haver dúvidas de que ela cometeu o crime sem ajuda. “É um apartamento muito pequeno, a modo de que se tivesse uma terceira pessoa seria facilmente vista pela criança. Não tenho dúvida alguma de que ela agiu sozinha”, disse.
A prisão de Ellen também foi convertida de temporária para preventiva, assim Ellen irá continuar presa por prazo indefinido. 
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
Agricultor encontra corpo do soldado Federizzi na RMC.
 
Mulher confessa morte de policial militar. 
 
Polícia encontra pernas de PM executado pela esposa.
 
Defesa afirma que Ellen Federizzi chorou muito e disse estar arrependida.

Mulher de policial conta como matou o marido e serrou o corpo; depoimento foi chocante.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.