sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pai suspeito de estuprar a filha de 14 anos tentou se matar na cadeia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bruno Ávila Imagem: Gazeta Fm


Está internado no hospital em Nova Aurora o pai da menina de 14 anos que foi estuprada e espera Gêmeos, o homem tentou suicídio e encontra-se hospitalizado na companhia de 03 policias civis. Ele deve ser transferido ainda hoje para hospital Psiquiátrico da região.
A menina, que está grávida de seis meses, foi colocada em um abrigo. O caso foi descoberto somente agora, após conhecidos denunciarem o caso à polícia. A garota negava a gravidez, porém exames foram realizados e comprovaram a gestação.
De acordo com informações levantadas pelo portal Catve.com o crime ocorria dentro de casa e há mais de um ano a menor era estuprada pelo pai. Laudos periciais foram realizados no Instituto Médico Legal de Cascavel, onde a garota passou por exame de corpo de delito.
O mandado de prisão preventiva contra o acusado foi expedido pela Justiça na semana passada, 
Após a confirmação, um processo investigatório foi aberto pela delegacia de Polícia Civil de Corbélia. Porém, por se tratar do envolvimento de menores, o inquérito policial segue em segredo de Justiça e o delegado responsável pelo caso não deu informações sobre a investigação.
Como a gravidez está em estágio avançado o pedido de aborto judicial foi descartado pelas autoridades que acompanham a vítima.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.