By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Divulgação
Por meio de sua conta no twitter, a Caminhos do Paraná informou que a detonação irá ocorrer na segunda-feira, 12, às 12 h. A concessionária ainda informa que o adiamento ocorreu em função de um problema mecânico com o veículo que transportaria os explosivos.
Com anuência do Exército e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) – que irá prestar apoio e sinalizar o local, a operação vai contar com o auxílio das equipes do SAL (Serviço de Assistência do Usuário) e de obras da concessionária.
Obras de duplicação
O trabalho faz parte das obras de duplicação na rodovia. No total, serão duplicados 6,7 km da BR-277, entre os quilômetros 335 e 342, entre Guarapuava e a ponte sobre o Rio das Mortes. Serão investidos aproximadamente R$ 30 milhões na obra, que deverá ser concluída até o fim do ano. Ainda está previsto a construção da nova ponte sobre o Rio das Mortes, no km 336, dois retornos em nível e um acesso à localidade do Rio das Mortes, além da ampliação de uma terceira faixa existente, a partir do km 334, na transição entre as pistas simples e dupla.
Devido às obras de duplicação da BR-277 e a construção da trincheira de acesso à estrada do Guairacá, a Caminhos do Paraná fez um desvio para os veículos que trafegam no sentido Guarapuava – Curitiba, com início no km 342,6 e fim no km 341,3. Por questões de segurança dos usuários, o tráfego está acontecendo pela via marginal com a devida sinalização e a instalação de duas lombadas para a redução de velocidade dos veículos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.