By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Melissa Cassel
Durante a madrugada desta quinta, os ventos passaram de 77 km/h em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Ao todo, 25 casas foram destelhadas. Em Curitiba e no litoral, os vendavais passaram de 60 km/h. Até o início da manhã, não havia casos de destelhamentos, de acordo com a Defesa Civil.
Os municípios afetados são Ampére, Francisco Beltrão, Santo Antônio do Sudoeste, São Miguel do Iguaçu e Ponta Grossa.
Transporte fluvial interrompido
Na tarde de quarta, a Marinha do Brasil determinou a interrupção do transporte de pessoas e veículos por barco entre o Brasil e o Paraguai por causa da chuva. Segundo o comandante da Capitania Fluvial do Rio Paraná, Alexandre Ernesto Correa Sampaio, a medida foi tomada por segurança. Na manhã desta quinta, o serviço já tinha sido normalizado.
Também na quarta, em Foz do Iguaçu, a Avenida das Cataratas ficou alagada, perto da ponte do Rio Tamanduá. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para ajudar os motoristas. No jardim Primavera, o Rio Boicy transbordou e invadiu várias casas. Em um trecho da Rua Flávio Cavanieri, quase todas as casas ficaram alagadas.
Segundo o Instituto Meteorológico Simepar, o volume de chuva em Foz, na quarta, foi quase o mesmo da média mensal na cidade.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.