By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Tamiris Gomes
Um ônibus de estudantes universitários de Prudentópolis, que se deslocava para uma faculdade em Guarapuava, foi um dos veículos atingidos. Com o impacto, o para-brisa do coletivo estourou e causou ferimentos em uma passageira. Outras duas pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos e foram encaminhados para um hospital de Prudentópolis. Uma das vítimas deslocou o umbro e está com o braço imobilizado. Cerca de 30 acadêmicos estavam no veículo no momento do acidente.
O acidente envolveu dois caminhões, quatro carros, além do ônibus de Prudentópolis. A carga de soja que estava sendo transportada na carreta que ficou sem freio ficou espalhada pela rodovia. O incidente causou um congestionamento de quase 20 km nos dois sentidos da BR-277.
A PRF não soube informar o número de pessoas envolvidas no acidente. Apesar do susto, ninguém teve ferimentos graves.
A Serra da Esperança tem 7 km de extensão e dois viadutos. O limite de velocidade para veículos pesados é de 40 km/h. Nesta velocidade, a orientação da PRF, é para que o motorista que perde os freios jogue o veículo para o barranco na tentativa de evitar acidentes mais graves.
Desde o início de 2014, já foram registradas 4.688 acidentes nas rodovias estaduais e federais que cortam o Paraná. Entre 1º de janeiro e 8 de maio foram registrados 3.440 feridos e 244 mortos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.