quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM nesta terça (15). 
Ameaça:
Uma equipe da PM deslocou-se para averiguar uma situação de ameaça, no local em contato com a solicitante essa informou que possui desavença com uma pessoa e já registrou um boletim de ocorrência contra a mesma, e que a mesma estaria com um objeto cortante na bolsa, foi realizado revistada na bolsa  porém nenhum objeto cortante ou ilícito foi localizado, a vitima foi orientada quanto as medidas cabíveis.
Continua depois da publicidade

Atendimento local de morte:
Uma equipe da PM deslocou-se para averiguar uma situação onde um homem teria sido encontrado enforcado, no local a equipe constatou o fato onde a pessoa posteriormente identificada de 40 anos, encontrava-se enforcado com uma corda presa a uma árvore, dentro de sua propriedade, quem localizou o corpo foi seu vizinho, realizado isolamento do local até a chegada do IML, e a criminalística, sendo o corpo encaminhado para Guarapuava.  Os familiares acompanharam a situação.
Atendimento de acidente:
A equipe prestou atendimento a acidente de trânsito do tipo abalroamento lateral, onde o veiculo Ford/Ranger, o qual transitava pela R. Afonso Pena (sentido centro a Vila da Luz), quando ao atingir o cruzamento com a Av. São João, acabou colidindo com o veiculo Fiat/Palio, o qual transitava pela Av. São João (sentido centro ao bairro Pousinhos). Do evento resultaram, danos materiais de pequena monta na Ranger e média monta no Palio, e  ainda ferimentos no  condutor do Palio,  o qual foi encaminhado até o hospital Santa Casa para atendimento médico, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foram realizadas consultas de praxe via Copom, apontando que ambos os veículos estavam em situação regular, sendo liberado no local ao respectivo condutor, em relação aos envolvidos, o condutor da Ranger devidamente habilitado, porém mediante consulta via sistema foi verificado que o condutor do Palio não possui CNH, porém o condutor encontrava-se hospitalizado, sendo então realizadas as medidas possíveis e pertinentes ao caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.