sábado, 18 de maio de 2019

Polícia investiga morte de idosa de 91 anos em Marialva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC

A Polícia Civil de Marialva, no norte do Paraná, investiga a morte de uma idosa de 91 anos no dia 12 de maio. Conforme a polícia, ela morreu de causas naturais, mas vizinhos gravaram vídeos, meses antes, dela sendo agredida pela própria filha.
A idosa foi encontrada morta pelos vizinhos na varanda de casa. As testemunhas contaram à polícia que desconfiaram que ela estava sentada há muito tempo na varanda e, ao pularem o muro para ver o que tinha acontecido, encontraram a idosa morta. A filha e a neta com quem ela morava não estavam em casa. 
Continua depois da publicidade
O delegado Rodolfo Vieira afirma que abriu a investigação pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte.
“Enquanto a filha e a neta foram até um pesqueiro para almoçar em comemoração ao Dia das Mães, a idosa foi deixada sozinha em casa. Estamos investigando para saber porque isso aconteceu. As duas podem ser indiciadas”, explicou.
Durante os depoimentos, o delegado teve acesso a um vídeo, gravado por um vizinho, que mostra a idosa sendo maltratada. Conforme a testemunha, a gravação foi feita há dois meses.
“As testemunhas relataram abusos constantes e maus-tratos contra essa senhora. Como os fatos nunca foram denunciados, essas testemunhas vão assinar um termo circunstanciado por omissão de socorro”, afirma o delegado.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.