terça-feira, 14 de maio de 2019

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis, que foram atendidas pela PM nesta segunda (13). 
FURTO SIMPLES: 
Relatou a vítima que nos dias 8, 9 e 10 de maio (durante a madrugada) foram furtados aproximadamente 30 vasos com flores da espécie orquídea de seu estabelecimento comercial. Orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Continua depois da publicidade
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL:  
Foi recebida denúncia que dois indivíduos estariam na praça da matriz fazendo uso de entorpecentes. De posse das informações a equipe deslocou no local e logrou êxito na abordagem dos suspeitos, sendo que durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ainda durante a busca no terreno foi localizada uma caixa de cigarros contendo duas buchas de substância entorpecente análoga à cocaína, totalizando dois gramas e uma bucha de substância entorpecente análoga à maconha, totalizando um grama. Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes até a 4ª CIA PM para a lavratura do termo circunstanciado.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:  
Relatou a solicitante, que seu esposo chegou em casa alterado, e que o mesmo constantemente está fora e não lhe dá satisfações. Nesta data os mesmos tiveram uma discussão, sendo que ele a agrediu. Após o fato a solicitante decidiu sair da residência, indo para casa de sua mãe e acionando a equipe policial. Em patrulhamento foi logrado êxito na localização do autor, o qual estava indo para casa de sua mãe. Foi realizada abordagem e nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos e do interesse em representação a equipe conduziu as partes até a delegacia de POLICIA CIVIL DE PRUDENTÓPOLIS PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.