sexta-feira, 17 de maio de 2019

Homem é morto com quatro tiros em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Um homem foi morto a tiros na rua 2, no Conjunto Santa Mônica, em Irati, na madrugada desta quinta-feira, 16. Conforme informações da Polícia Militar, os tiros que causaram a morte de Bruno Eduardo Silva, conhecido por Bruno Duda, de 25 anos, que era natural de Curitiba, foram efetuados por uma espingarda calibre 12.
Os policiais foram acionados por volta das 2 h.
Continua depois da publicidade 
Ao chegarem no local do homicídio, eles observaram que a esposa da vítima estava abraçada ao corpo do marido que já estava morto, conforme constatado pelos bombeiros, que também prestaram atendimento à ocorrência. Segundo a polícia, esse fato fez com que a cena do crime fosse alterada.
A esposa de Bruno disse que ele foi atingido com quatro disparos no peito. A moradora afirmou que saiu do banheiro somente depois que os autores do crime deixaram o local. Ela ainda disse que mexeu no corpo do marido para socorrê-lo e alterou sua posição. De acordo com a PM, quatro cartuchos de calibre 12 foram encontrados nas proximidades do imóvel onde ocorreu o crime.
A mulher do rapaz assassinado também mencionou aos policiais que ouviu algumas pessoas batendo na porta da residência do casal e se identificando como policiais.
Continua depois da publicidade 
Neste instante, Bruno teria gritado para a esposa que não era a polícia e solicitado para que ela ligasse para a corporação solicitando a presença de uma viatura no local. Em seguida, a moradora escutou o primeiro disparo no trinco da porta, que destravou a mesma. Logo depois, ela se trancou no banheiro e ouviu os outros disparos. Por isso, a mulher não conseguiu identificar quem pode ter cometido o crime. De acordo com a polícia, até o momento, não há prova testemunhal do homicídio, além do relato da esposa da vítima.
O investigador da Polícia Civil de Irati e o perito do Instituto de Criminalística estiveram no local, assim como o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo de Bruno. Ele será velado na Capela do Cemitério Municipal com sepultamento na sexta-feira, 17, com horário a ser definido.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.