sábado, 18 de maio de 2019

Engavetamento entre três caminhões deixa duas pessoas feridas na PR-323

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: PRE

Um engavetamento envolvendo três caminhões deixou dois homens feridos na tarde desta quinta-feira (16), em Jussara, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na PR-323.
Conforme a PRE, os caminhões seguiam sentido Cianorte, que também fica no noroeste do estado. 
Continua depois da publicidade
O motorista de um dos caminhões ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem, que tem 57 anos, foi levado para um hospital em Sarandi, no norte do Paraná, pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O outro caminhoneiro, de 42 anos, também se feriu e foi levado para um hospital de Cianorte, mas recebeu alta ainda nesta quinta-feira. O terceiro motorista envolvido na batida não ficou ferido, segundo a PRE.
Por causa do acidente, houve congestionamento de 5 km nos dois sentidos da rodovia. O trânsito foi liberado horas depois, de acordo com a polícia. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.