segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Por ciúmes pai é suspeito da morte do filho de 04 anos no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Uma criança de quatro anos foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (19) em uma pensão da Rua Miguel Couto dos Santos, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O principal suspeito pelo crime é o pai dele, Hildemar Araújo Machado, de 42, que cuidava do menino durante o fim de semana.
O dono da pensão, Marcelo Pontes, explicou à Banda B que Hildemar possuía guarda compartilhada e pegava o filho Diogo de Oliveira Machado todas as semanas. “O Hildemar é uma boa pessoa, não bebe e não fuma, além de ir para a igreja todo domingo. Eu, como pai, não quero acreditar que ele tenha feito isso”, disso.
Desta vez, porém, ele teria tido uma briga com a mãe do menino no sábado (17). No domingo (18), desapareceu e não foi visto por ninguém na pensão. O corpo de Diogo foi encontrado no quarto em que Hildemar morava há quatro meses. A mãe foi quem estranhou o sumiço do filho e decidiu verificar o que tinha acontecido.
Segundo o delegado Cássio Conceição, o pai foi visto com o filho até aproximadamente 17 horas de sábado. “Nesta segunda-feira, o pai não apareceu no trabalho. Todas as circunstâncias apontam para o pai, uma vez que a criança está morta e o pai sumiu. Pelo estado do corpo, o crime aconteceu na madrugada de domingo”, explicou.
A mãe, em estado de choque, só conseguiu adiantar a discussão. Segundo ela, Hildemar já havia a ameaçado anteriormente. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descarta que o assassinato possa ser motivado por uma vingança contra ela.
No fim da tarde, o Instituto Médico Legal (IML) realizava exames no corpo da criança. A causa da morte, segundo informações preliminares, pode ser asfixia ou envenenamento. A DHPP segue investigando o caso. Se comprovada a autoria, Hildemar pode responder por homicídio qualificado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.