quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Policial morre dentro de penitenciária de PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Um policial lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) de Ponta Grossa morreu na manhã desta quinta-feira (01) dentro de uma guarita da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG), localizada no Núcleo Santa Marta. Reginaldo Rossi, de 38 anos, cumpria turno no local, quando colegas de trabalho ouviram um disparo e, na sequência, encontraram o corpo caído no chão.
O caso foi registrado por volta das 11 horas. As causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil, mas a principal suspeita é de suicídio. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo da vítima, que contava com um ferimento na cabeça, e o encaminharam até a sede do órgão, ao lado da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

O Soldado Reginaldo Rossi estava lotado na 2ª Companhia do 1º BPM e atualmente trabalhava realizando a segurança externa da PEPG. Rossi era casado, morador do bairro de Uvaranas e deixa dois filhos. O velório deve acontecer na Capela Municipal São José, no Centro de Ponta Grossa. A data do sepultamento ainda não foi confirmada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário