quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Polícia Civil investiga três homicídios ocorridos no fim de semana em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Dois crimes registrados no sábado (17), em Prudentópolis, mobilizam os investigadores da Polícia Civil, que vai apurar se houve ou não legítima defesa em três homicídios – um deles, duplo.
O primeiro assassinato foi registrado por volta das 3h30 da manhã de sábado (17). A vítima, Juliano Kostecki, teria invadido a casa da ex-namorada, utilizando um carro para arrombar o portão. Juliano teria descido do carro, armado de revólver, e tentado agredir a ex, depois de arrombar também a porta da sala do imóvel e invadido a casa. O pai da jovem interveio, tomou a arma e disparou contra o rapaz, que morreu na hora. O caso foi registrado na Vila Mariana.
Ainda no sábado (17), durante a noite, outras duas pessoas foram mortas na Linha São Francisquinho, na zona rural de Prudentópolis. Antonio Parananguara, de 62 anos, e Adão Pereira de Almeida, 43, morreram esfaqueados. Depois do crime, o autor fugiu. Da mesma forma, o suspeito se apresentou posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, após escapar do flagrante. Ele também alega legítima defesa, ao tentar revidar as agressões que teria sofrido.  MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.