terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Motorista fica preso às ferragens após colisão na PR-323



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O BEM DITO Imagem: Noti-cia.com


Mais um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (19) na PR-323 em Cianorte. A colisão traseira entre um caminhão e uma carreta resultou em uma pessoa presa nas ferragens.
A batida aconteceu por volta das 9h40 entre os trevos da Avenorte e Cianortinho, em frente ao parque de exposições Acrenorte, no trecho entre Cianorte e Tapejara.
O motorista do caminhão baú, que presta serviço terceirizado para os Correios, colidiu na traseira de uma carreta Scania da cooperativa Copacol. A cabine do caminhão ficou destruída, com o condutor preso nas ferragens. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.
O corpo de bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens. O motorista, que inicialmente não teve seu nome divulgado, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte.
A Polícia Rodoviária esteve no local para controlar o trânsito até a retirada dos veículos e realizou o levantamento do acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.