terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Moça se fere ao cair de balanço erótico em motel de PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

Um moça de 20 anos ficou ferida ao cair de um balanço erótico dentro de um motel de Ponta Grossa. O acidente foi por volta, das 23h30, na avenida Presidente Kennedy, bairro do Contorno.
A vítima foi socorrida pelas equipes do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Bom Jesus. De acordo com os bombeiros, a moça caiu de uma altura de aproximadamente 80 centímetros.
"No momento em que foi atendida alegou que não estava sentindo as pernas. A suspeita é de que ela tivesse sofrido alguma lesão nas vértebras", informou o 2° tenente do Corpo de Bombeiros, Matheus Justino Cândido.  A vítima já apresentou melhora, mas ainda segue internada no hospitalInformações dos bombeiros dão conta de que uma peça teria se soltado na junção entre a corrente que prende o balanço no teto e a divisão entre as quatro correntes do objeto.
A reportagem do DC conversou com o advogado do motel, Demetryus Baldissera. Por telefone, ele informou que a empresa prestou todos os atendimentos necessários à moça e aos seus familiares.
"Todas as autoridades competentes foram comunicadas para prestar ajuda". Com relação ao balanço, o advogado informou que o motel já deu início para verificar as causas do acidente.
"Tudo será verificado, inclusive, com a ajuda das autoridades policiais para saber se a queda foi em decorrência da falha do equipamento, má utilização do mesmo ou problemas do balanço em si. Por enquanto, não temos como afirmar nada concreto e dependemos de um laudo que irá apontar o que de fato aconteceu", garantiu.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.