sábado, 3 de dezembro de 2016

Márcio Máximo vai comandar clube da 1ª Divisão do MS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA MS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


O Costa Rica é mais um time a confirmar seu treinador para a temporada 2017. O carioca Marcio Máximo Barcellos, 54, foi o escolhido para comandar o time no Estadual Série A que começa no dia 29 de janeiro. No currículo, o novo treinador tem a base da seleção brasileira nas categorias sub-20 e sub-17. Seu último clube foi o Prudentópolis-PR em 2015.
Márcio Máximo iniciou sua trajetória já na seleção brasileira em 1992. No mesmo ano assumiu o Mesquita-RJ e em 1994 o Tijuca, ambos do Rio de Janeiro. Neste ano foi ao futebol do Qatar e no ano seguinte na Arábia Saudita. Passou pelas Ilhas Cayman, Escócia e Tanzânia antes de retornar ao futebol brasileiro em 2012 no Democrata-MG. Também foi técnico do Francana em 2013 e retornou ao futebol da Tanzânia em 2014.
Esta será a primeira passagem do carioca ao futebol do Estado. O Costa Rica está no Grupo A ao lado de Operário, Comercial, Novoperário, Serc e um finalista da Série B ainda a conhecer.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.