quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Iraty empata com J.Malucelli e dá adeus ao Paranaense Sub-19



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Osmair Turko

O Iraty não conseguiu furar a retranca do J.Malucelli. Alysson acertou duas bolas na trave e Rigoni obrigou o goleiro Robson a fazer uma boa defesa. Essas foram às três melhores oportunidades do Azulão que ficou somente no empate sem gols contra a equipe da Capital do Estado, na tarde de quarta-feira, 7, no estádio Coronel Emílio Gomes, pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19. Como perdeu o jogo de ida por 3 a 1, o time comandado por Play de Freitas foi eliminado da competição.
Na decisão do Campeonato Paranaense Sub-19, o J.Malucelli enfrenta o Atlético/PR. O primeiro duelo decisivo será realizado no sábado, 10, às 16 h, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Já a segunda partida da final acontecerá na quarta-feira, 14, às 16 h, com mando do time rubro-negro, mas local ainda a ser definido.
O Iraty se despede da competição com 75% de aproveitamento. Em 16 jogos disputados, o time conquistou 11 vitórias, teve três empates e somente duas derrotas. O Azulão marcou 31 gols e sofreu 16. Russo foi o artilheiro da equipe com dez gols. Os outros atletas que marcaram foram: Alysson (7), Sávio (5), Peterson (3), Léo e Osmari Junior (2), Pedro Henrique (1) e Vitor Alves (1). MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário