domingo, 25 de dezembro de 2016

Garotinho fã do Raça Negra mostra que cresceu e brinca com meme



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


O vídeo de um garotinho de quatro anos, fã do grupo de pagode Raça Negra, viralizou nas redes sociais em 2016 e foi um dos memes mais comentados entre os internautas ao longo do ano. O vídeo que circulou na maioria das timelines foi feito em outubro de 2000 durante o programa Topa Tudo Por Dinheiro, comandado por Silvio Santos.
O menino, que se chama Luiz Salles, era o maior fã – literalmente – do grupo de pagode e chorou na atração devido às brincadeiras do apresentador.
Em um dos momentos mais engraçados do vídeo, Silvio Santos pergunta se Luiz prefere R$ 1000 ou uma foto com o Raça Negra. Primeiro, ele diz que quer o dinheiro. O apresentador refaz a pergunta, passa a oferecer R$ 500,00 e, então, o garotinho decide aceitar a foto com os integrantes da banda.
Com mais de 15 minutos, o vídeo impressiona pela ingenuidade do garotinho.
E nesta segunda-feira (19), Luiz Salles mostrou que cresceu, mas que continua na dúvida se aceita o dinheiro ou a foto com o Raça Negra.
— Aí depois de anos, ainda bate aquela dúvida.
Na foto, ele aparece segurando um maço de dinheiro em meio a quadros da banda de pagode dos anos 1980. Os seguidores se divertiram com a imagem e comentaram com frases do vídeo.
— Oi, Raça Negra!
Assista:



video

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário