sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Temporal causa diversos estragos em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PAULO H SAVA (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Divulgação

Um temporal atingiu o município de Irati no início da tarde de quinta-feira, 20, e causou diversos estragos. Em vários locais, ocorreram quedas de árvores e de placas, além de destelhamentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, até a manhã de hoje, 21, ao todo foram entregues 97 lonas para pessoas que tiveram prejuízos em suas residências. Em um dos casos, um homem de 79 anos sofreu uma queda no momento em que consertava o telhado de sua residência, localizada no bairro Nhapindazal. Antônio Andrade Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Irati com ferimentos leves.
Além disso, diversas casas ficaram destelhadas nos bairros Rio Bonito, Loteamento Van der Laars, Vila São João, Engenheiro Gutierrez, Conjunto Joaquim Zarpellon, Nhapindazal, Conjunto Fernando Gomes, Loteamento João Paulo II, Lagoa, Alto da Lagoa e Vila Nova.  Também houve uma queda de luz, que deixou os moradores de alguns bairros sem luz entre 14h20 e 15h20. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.