sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Relator fala sobre o andamento da CP sobre vereador Luciano



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O vereador Pedro Demczuk Filho, o Pedrinho (PTB), relator da Comissão Processante (CP) instaurada em face do vereador Luciano Marcos Antonio (PMDB), da Câmara de Prudentópolis, questiona o cancelamento de reunião em que seria votado o relatório preliminar.
Pedrinho ressalta que se tornou relator da CP depois de assumir o mandato no lugar do ex-vereador Osmar Pereira (PTB), em junho. Osmar havia sido designado, em sorteio, para ser um dos integrantes da Comissão. “O relator faz um relatório preliminar e os demais membros ou acompanham ou fazem um relatório alternativo”, explica, sobre o trâmite regimental.
Luciano apresentou sua defesa, através de seu advogado. No parecer do relator, a defesa confirmou que não houve tráfico de influência para que Luciano assumisse cargo na Sanepar. “Os três membros da Comissão acolheram o relatório da defesa preliminar do vereador Luciano. O presidente da Casa, em exercício naquele momento, Dr. Darley [Gonçalves da Rosa, PSB] marcou para que fosse votado: ou acata ou não acata o relatório”, diz. MATÉRIA COMPLETA. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Luciano Antonio vira alvo de nova CP na Câmara de Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.