segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tirol anuncia investimento de R$ 70 milhões para unidade em Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bruno Ávila Imagem: Bruno Ávila

O governo do Estado e a fábrica de laticínios Tirol assinaram, ontem à tarde, o protocolo de intenções para instalação de uma unidade em Ipiranga. Segundo o prefeito Roger Eduardo Angelotti Selski, a Tirol investirá R$ 70 milhões na planta fabril e as obras devem começar no primeiro semestre de 2015. A unidade deverá gerar cerca de 160 empregos diretos.
A fábrica terá capacidade inicial para produzir até 600 mil litros de leite por dia. A meta é atingir uma produção de dois milhões de litros por dia até 2018. Hoje, a produção total do grupo é de 2,5 milhões de litros diários.
Segundo o prefeito, a produção deve ser iniciada no segundo semestre de 2017. Nos três primeiros anos de operação, de acordo com ele, a unidade vai fabricar leite pasteurizado tipo C, leite longa vida UHT e creme de leite. Mas, com a consolidação da fábrica, existe a expectativa de se produzir em Ipiranga leite condensado, bebida láctea e iogurte.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário