terça-feira, 25 de janeiro de 2022

VIDEO - Enfermeira injeta agulha sem aplicar vacina em criança

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação
Mãe de um menino de 11 anos, Paola Dyno estava ansiosa para vacinar seu filho contra a Covid-19, mas flagrou a enfermeira injetando a seringa no braço da criança sem apertar o êmbolo para aplicar o líquido da vacina. Como Paola estava filmando, o momento ficou registrado em um vídeo posteriormente publicado nas redes sociais.
O caso ocorreu nesta terça-feira (25/1) em um posto em Taubaté, interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
“Sorte que tenho prova de vídeo. Fiz confusão lá, chamei minha mãe, conversei com minha advogada. Tenho prova, tudo. Tadinho, ele ficou nervoso com o que aconteceu hoje”, escreveu a mulher.
Paola contou que, depois de ter reclamado com os responsáveis pela unidade de saúde, ela recebeu um pedido de desculpas e o menino foi efetivamente vacinado, com uma dose da Coronavac.
Dyno ainda contou, na publicação, que é surda e por isso foi subestimada. “Porque eu sou mãe surda, eles pensam eu não sou capaz de arrumar confusão. Lógico, eu sou capaz de brigar, sim, tenho prova, tenho que proteger meus filhos. A vacina é importante, sim! Fica de olho”, acrescentou.
O Metrópoles pediu posicionamento da Prefeitura de Taubaté, mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem.
Assista AQUI o vídeo. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.