quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

PM prende autor de furto de objetos que estavam em obra em Ivaí

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM
A Polícia Militar de Ivaí prendeu o autor do furto de alguns objetos que estavam em uma obra na rua Rui Barbosa. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 17.
O responsável pela obra disse que foram furtadas duas extensões elétricas de aproximadamente 40 metros, duas turquesas e um martelo com cabo de madeira. 
Continua depois da publicidade
O homem que acionou a PM mostrou imagens das câmeras de segurança, que registraram o furto. O autor foi reconhecido pelos policiais. Após buscas, a equipe localizou o suspeito na rua São Paulo, na Vila Brasil. Ele estava usando as mesmas roupas do momento do furto. 
O homem assumiu a autoria do crime e afirmou que vendeu os objetos para duas pessoas. Os policiais foram até a residências dos suspeitos, que confirmaram a compra dos produtos furtados. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Imbituva, que responde pelo município de Ivaí.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.