domingo, 23 de janeiro de 2022

Mãe e filho são presos com acessórios de pistolas e peças de fuzil na BR-277 em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF
Mãe e filho foram presos por tráfico internacional de arma de fogo na BR-277, em Guarapuava, na madrugada desta sexta-feira, 21. Eles ocupavam um veículo Peugeot 408, emplacado em São Bento do Sul/SC, que foi abordado na unidade operacional da PRF no distrito de Guará, em Guarapuava. 
Continua depois da publicidade
O veículo era conduzido por um homem, de 33 anos. Já a passageira era uma mulher, de 58 anos, que é mãe do condutor. Eles se deslocavam do Paraguai para Santa Catarina.
Durante buscas no carro, os policiais encontraram acessórios de pistolas e peças de fuzil sob os bancos dianteiros e compartimento de estepe. Os objetos estavam embalados em sacolas plásticas pretas. Foram apreendidos três kits Roni (acessórios que transformam pistolas em submetralhadoras) e peças para fuzil calibre 5.56 milímetros.
O condutor disse que estava levando os acessórios para um amigo e que eles seriam de uma arma Airsoft. Mãe e filho foram presos em flagrante pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Guarapuava.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.